Facebook
WhatsApp

WHATSAPP

(11) 94540-4368

seg à sex - 8:00h as 17h

TELEFONE

(11) 3413-5268

seg à sex - 8:00h as 17h

E-MAIL

vendas@pescaaventura.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Carretilha Perfil Baixo Albatroz M21 - Black (190m 0,30 mm)

Código: 7908137903890 Marca:
Selecione a opção de LADO DA MANIVELA:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Carretilha Perfil Baixo ALBATROZ M21 

Grande capacidade de Linha

 

 

 

 

A Carretilha de pesca perfil baixo de entrada da marca Albatroz é a M21. Lançada em Outubro de 2020 ela vaio para antender os pescadores de pesqueiros ou de rios com a MELHOR RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO do mercado.

A carretilha M21 da Albatroz possui um incrível tamanho reduzido e não deixando a qualidade de lado.

Possui 4 rolamentos deixando-a macia e confortavel para um dia de pesca. 

Freio de 5 Kg atendendo a maioria das modalidades de pesca inclusive a de pesqueiro com os gigantes Tambas, pois ainda possui um carretel fino com capacidade de 190m de linha 0,30 mm.

 

CARRETEL FINO

Mesmo com seu baixo valor ela possui ainda CARRETEL em aluminio de alta capacidade, manivela em aluminio e knobs em ABS ultra reforçados e com ótima pegada.

MANIVELA EM ALUMINIO

KNOBS COM ÓTIMA PEGADA

A carretilha M21 Possui ajuste de arremesso magnético com 10 regulages e ponto a ponto aumentando assi a precisão de ajuste. Seu ajuste fino é super macio e preciso.

AJUSTE MAGNÉTICO

 

Esta carretilha peril baixo possui relação de recolhimento de 6.3:1  e um peso de 225g.
 

Especificações.
Marca.: Albatroz Fishing

Modelo.: M21

Cor.: Black

Drag.: 5 Kg

 

Capac Linha.: 190m - 0,30 mm

Corpo.: Grafite

Manivela.: Aluminio

Carretel.: Aluminio

Knbs.: ABS 

Recolhim.: 6.3:1

Peso.: 225 g

 

DICAS SOBRE O EQUIPAMENTO

Como Utilizar seu Molinete / Carretilha de Perfil Baixo

Após a escolha da linha, seja monofilamento (nylon) ou multifilamento (trama de fios) você precisa abastecer sua carretilha ou molinete. Para abastecer recomendamos montá-la na vara e passar a linha por dentro dos passadores para que a distribuição da linha fique homogênea em seu equipamento.

A quantidade de linha pode ser variada utilizando um medidor de linha ou a quantidade desejada. É importante respeitar a quantidade máxima de linha em um carretel. Recomendamos preencher o carretel e deixar uma folga de aprox. 1 mm do final do carretel para que a  linha não solte sobre o carretel no caso dos molinetes, e para que a linha não raspe no chassi da carretilha.

Carretilha

As carretilhas precisam ser compradas de acordo com o lado preferido pois estas não possuem a possibilidade de inverter o lado da manivela.

As carretilhas precisam de um manejo um pouco mais detalhado.

Ela possui dois a três freios para o controle de arremessos.

1 – magnético (de 0 a 10)

2 – centrífugo (4 a 8 pinos)

3 – ajuste fino

Ajusta-se o freio de acordo com o peso da isca, assim como as condições de vento e tipo de linha. Recomendamos que no início deixe o ajuste mais preso para evitar problemas com cabeleiras.

Para o arremesso você precisa apertar o “GATILHO” e assim o carretel será liberado, no momento do arremesso você PRECISA manter o seu polegar em cima do carretel de linha e controlar para que não solte linha mais do que o necessário, caso contrário sua linha pode enroscar.

Ajuste do Drag Freio de ação (Fricção).

Este é o freio efetivo para fisgada e disputa com o peixe. Com ele você controla para que o peixe não “fuja” com a isca na boca. Este freio não pode estar travado pois pode arrebentar a linha, o nó ou abrir um anzol, mas também não pode estar totalmente frouxo de forma que o peixe tome linha e você perca o controle.

Este ajuste é feito numa estrela que fica ao lado da manivela

 

Cuidados com a Carretilha / Molinete

O molinete de pesca, assim como a carretilha de pesca são ótimos equipamentos que se bem cuidados tem uma boa durabilidade. Por isso recomendamos alguns cuidados.

Transporte o seu equipamento com proteção para evitar riscos e impactos. Evite impactos e quedas, pois as engrenagens podem sair de sincronia e partir daí iniciar um problema que no início é imperceptível.

Utilize o equipamento dentro de suas características técnicas.

Faça manutenções periódicas, pois mesmo pescaria em água doce existe a possibilidade de entrar água e ocorrer oxidação de componentes. As carretilha marinizadas e molinetes marinizados também requerem cuidados extras.

Após toda pescaria recomendamos que lave o equipamento com água e sabão neutro para eliminar impurezas, terra, restos de iscas, etc. Para isso trave todos os freios lave com água corrente e sabão e enxague. No momento do enxague da cerretilha de pesca ou molinete de pesca recomenda-se que distribua a água com a mão pois o jato direto pode entrar no equipamento.

Após a lavagem solte todos os freios, se possível tire o carretel de linha e deixe secar ao ar livre em sombra.

 

 

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja de Pesca em Itu especializada em produtos, acessórios e equipamentos, buscando atender aos diferentes perfis de pescadores e sempre priorizando o melhor custo benefício. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.: Albatroz Fishing, Jogá, Saint Plus, Marine Sports, Varas Lumis

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Daniela Kiyomi Makiyama Shimizu - CNPJ: 15.642.832/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2020

Av. Eugen Wissmann, 31 - sala 1 - Itu - SP - Cep.: 13304-970